segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Dream
Por : Haze

Todos sempre dizem pra min que é melhor eu desistir de voce, que eu sou uma burra que fica correndo atras de alguem que não me ama e qeu eu vou me machucar de novo. Eu não acho que isso é verdade todos nós temo que ter uma religião, pra se basear,ter em que acreditar, e todos nós temos que ter um sonho impossivel, para podermos ter com que sonhar, ter com que fantasiar, ter com que chorar, lágrimas de amor e sofrimento, lagrimas de " eu te quero", lagrimas que só vão, e nunca voltam.
Quando se ama,aprende a sonhar.


Um comentário:

Jefferson Castro disse...

O amor é algo inexplicavel mesmo, quando menos esperamos, ele aparece e acaba com as nossas vidas, destrói os nossos sonhos, e nos renova, somente por ele.
Não se desespere, o amor só vai embora, quando vc desiste de pensar em mandá-lo ir.

Te amo Haze ♥