sábado, 2 de fevereiro de 2008

The Pieces Of My Heart Are Missing You.


The Pieces Of My Heart Are Missing You.
Por: Haze

Mesmo pensando assim, ainda sinto que quero ficar, mas por uma desventura não posso.
Gostava tanto quando a gente se encontrava e passávamos a maioria das tardes juntos, era tão bom quando a gente ria por qualquer besteira, ficávamos rindo o tempo todo, nas tardes que agente fazia amor, nas que agente, conversava sobre tudo possível, e em um piscar de olhos, acabou.Eu faria o impossível para que tudo voltasse como era antes, queria poder te encostar-se à parede e começar a tirar a sua camisa, e nem pensar com que está acontecendo lá fora, só nos importando com nós dois. Eu te prometo, que nenhum dos nossos momentos serão apagados de minha memória, e não importa onde e nem com quem eu estiver você sempre será o único.
Eu te Amo muito, é irritante o quanto, e você vai ficar sempre aqui comigo, no meu coração.

Um comentário:

Marília. disse...

O texto tá muito bonito, querida. Adorei ele, sério. *-*

Amo você, Haze. ♥