domingo, 3 de fevereiro de 2008

Nothing Metter Anymore.
Por: Haze

Não importa mais. Eu costumava fantasiar com seria te encontrar, as palavras que eu ia dizer,as coisas
que iriamos fazer, como ia ser os nossos momentos.Agora não faz mais sentido, nada mais faz sentido, porke
voce se afastou de min? As vezes eu paro pra pensar em todas as cosias que passamos juntas nesses 8 meses
de amizade, em como eu devia ter aproveitado quando voce me disse "eu te amo", naquele dia, pode acreditar
que eu fui a pessoa mais feliz do mundo, e que nada podia estragar aquilo;a distância estragou. Eu só quero que
saiba que nada mudou, que o amor que eu sinto por voce vai continuar do mesmo jeito de sempre. Não há nada
de masi terrivel que passar a vida a desejar o impossivel e a se lamentar por não ter feito o possivel.

Nenhum comentário: